Ricardo Silva afirma que sempre acreditou na classificação para final

O técnico interino Ricardo Silva resolveu deixar a modéstia de lado e afirmou neste sábado que nunca deixou de acreditar na classificação do Vitória para a final do Campeonato Baiano 2012. Esta tarde, o time rubro-negro passou por momentos de sufoco, venceu o Feirense pelo placar de 3 a 2 no Barradão e garantiu uma vaga na decisão do Baianão.
- Em momento nenhum pensei que a vaga estava ameaçada. Sempre acreditei que meu time se classificaria. O time do Feirense é bom, toca bem a bola, mas nunca duvidei de minha equipe. Para o Feirense era uma coisa histórica disputar o título do Campeonato Baiano e nós acabamos com isso. Quem vai estar na final é o Vitória – disse Ricardo Silva.
O treinador interino adiantou que terá uma conversa com o atacante Rildo. O jogador, que recebeu o terceiro cartão amarelo neste sábado e está fora da primeira partida da final, reclamou muito ao ser substituído no segundo tempo do duelo contra o Feirense.
- O Rildo depois me pediu desculpa perante o grupo. Acho que isso não pode acontecer. Ele é jovem, queria continuar no jogo, mas cometeu um erro e deixei claro isso. Já tinha ocorrido na época do Cerezo, voltou a acontecer comigo. Vou conversar com ele e espero que isso não se repita outra vez – afirmou.
A partida contra o Feirense foi a última de Ricardo Silva no comando do Vitória. No início da noite, o diretor de futebol rubro-negro Raimundo Queiroz anunciou a contratação de Paulo César Carpegiani, que chega ao clube na segunda-feira e já deve comandar o time na próxima quarta, contra o Botafogo, pela Copa do Brasil.
Autor: ,postado em 29/04/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia