‘Agora é briga de cachorro grande’, alerta Fahel

O Bahia está na final do Campeonato Baiano 2012, mas não sem antes passar um verdadeiro teste de fogo. Neste domingo, o tricolor precisou suar a camisa para vencer o Vitória da Conquista, em Pituaçu, e garantir vaga na decisão do estadual. Logo após o confronto, o volante Fahel elogiou a postura do time Tricolor, que pressionou o Bode durante os 90 minutos do confronto.
- Este é o espírito de um time que quer vencer. Se não dá na técnica, vai na raça. Eles só tiveram uma chance, que o Maurício Pantera desperdiçou. Vieram para jogar no nosso erro, mas tivemos muita vontade e chegamos na final – afirmou o jogador.
Fahel também projetou muita emoção para a final do estadual. No próximo domingo, o Tricolor encara o Vitória, no Barradão, na primeira partida da grande decisão. O segundo duelo entre as equipes será realizado no dia 13 de maio, no Estádio de Pituaçu.
- Agora é briga de cachorro grande. É um clássico e não tem favorito. É trabalhar muito para conseguir trazer o título para o Bahia – declarou o volante.
Autor: ,postado em 30/04/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia