Jogadores do Vitória lamentam gol sofrido, mas confiam na classificação

Depois de empatar em 1 a 1 com o Botafogo, nesta quarta-feira, no Barradão, os jogadores do Vitória lamentaram o gol sofrido em casa, mas reforçaram a confiança em passar pelo clube carioca nas oitavas-de-final da Copa do Brasil.
- Quando a gente toma o gol dentro de casa, complica um pouco, mas jogamos de igual para igual e temos total chance de conseguir a classificação – avaliou o meia Arthur Maia, que entrou no time no segundo tempo no lugar de Geovanni.
O pensamento foi o mesmo de Victor Ramos. O zagueiro acredita que, após o Ba-Vi de domingo, pela final do Campeonato Baiano, o Vitória tem condições de passar pelo Botafogo.
- Não é bom empatar em casa, mas o time está bem. É chegar no Rio, impor o nosso ritmo e fazer um gol para sair com a classificação – afirmou.
Além de lamentar o gol, o volante Uelliton aproveitou para ressaltar a força do grupo dentro de campo. Depois de levar o primeiro gol, o Vitória conseguiu o empate e ainda criou oportunidades para virar.
- A gente tomou um gol de vacilo. Léo escorregou na bola, mas valeu todo o empenho do grupo, que reagiu muito bem. Tomamos o gol, mas soubemos reagir – disse.
O jogo de volta, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil, será na próxima quarta-feira, no Engenhão.Autor: ,postado em 03/05/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia