Arena Brasil investe nas raias de base da natação brasileira

A Arena Brasil, marca líder de mercado em alto rendimento em esportes aquáticos, fecha parceria para incentivar atletas de um dos principais Clubes do país, o Clube Curitibano. Com a ação, a marca fornecerá materiais esportivos para os competidores de todas as idades da natação, polo aquático e triathlon.
A marca italiana é reconhecida mundialmente como uma das principais fornecedoras de materiais esportivos para a elite da natação, tendo em seu portfólio de produtos vestuários com alta tecnologia que permitem maior compressão e elasticidade para melhor desempenho nas piscinas.
No total, 300 atletas irão receber kits com materiais esportivos da arena para a prática dos desportos e ainda um grupo seleto das 10 principais promessas do esporte integrarão o rol de atletas patrocinados. “É um marco histórico para o Clube Curitibano fechar uma parceria com a arena, a marca mais cobiçada pelos nadadores do mundo todo. No momento, somos o único clube do Brasil a ter essa parceria com a multinacional que completou 50 anos, está presente em quase 130 países do mundo e sempre buscou evolução tecnológica em todos os seus produtos”, explica Enio de Aragón, Diretor de Esportes Aquáticos do Clube Curitibano.
Entre os patrocinados da marca estão medalhistas olímpicos e mundiais como o brasileiro Bruno Fratus, o romeno David Popovici, a sueca Sarah Sjostrom, o alemão Florian Wellbrock, os italianos Gregorio Paltrinieri e Thomas Ceccon, o francês Florent Manaudou e a húngara Katinka Hosszú.
Autor: ,postado em 28/02/2024
Comentários
Não há comentários para essa notícia