Tênis

Fim da linha! Nos 16 avos de final do WTA 1000 de Indian Wells, nos Estados Unidos, a brasileira Bia Haddad Mais perdeu para a russa Anastasia Pavlyuchenkova e se despediu precocemente da competição. Essa foi a terceira derrota da tenista paulista para a adversária da Rússia, a segunda só na temporada de 2024.
Em um confronto de mais de duas horas e trinta minutos de duração, Bia foi superada, de virada, pelo placar de 2 a 1 (2/6, 6/4 e 6/3). A brasileira teve um ótimo início do jogo, mas viu Pavlyuchenkova crescer a partir do segundo set. Com uma postura muito agressiva, a russa dominou o volume da partida e sacramentou sua virada na parcial final. Haddad não conseguiu repetir a campanha do Indian Wells de 2021, quando chegou até as oitavas de final. Na ocasião, ela caiu diante da estoniana Anett Kontaveit.
Dessa forma, com a eliminação na chave de simples, Bia Haddad segue no torneio nas duplas, ao lado da estadunidense Taylor Townsend.
Além disso, outra brasileira que entra em quadra nas oitavas de final da chave de duplas é Luisa Stefani. Competindo com a holandesa Demi Schuurs, a paulista irá encarar a chinesa Hanyu Guo e a norueguesa Ulrikke Eikeri, a partir das 20h15. Por fim, entre os homens, Marcelo Melo e o alemão Alexander Zverev medem forças com Austin Krajicek, dos Estados Unidos, e Ivan Dodig, da Croácia.
Autor: ,postado em 11/03/2024
Comentários
Não há comentários para essa notícia