Inter diz que não tem propostas por Andrezinho e Zé Roberto

A diretoria do Inter diz que não tem propostas oficiais pelo meia Andrezinho e pelo atacante Zé Roberto. Os jogadores interessam, respectivamente, a Botafogo e Bahia. Eles podem deixar o Beira-Rio. O Botafogo está otimista em ter Andrezinho. Espera anunciar o jogador no decorrer da semana. Mas a diretoria colorada assegura que sequer recebeu telefonemas dos cariocas - muito menos propostas oficiais. Ele tem 50% dos direitos econômicos ligados ao Inter, que promete analisar uma eventual oferta.
- O Botafogo não fez proposta. Houve essa cogitação, mas não chegou nada até nós. De concreto, não veio nada. Se ocorrer, vamos analisar. Nenhum jogador é inegociável. O futebol é um negócio - disse o vice-presidente de futebol do Inter, Luís Anápio Gomes.
Na metade do ano, Andrezinho teve uma rusga com o Inter. Incomodado por ficar no banco na decisão da Recopa, diante do Independiente, pediu para não viajar para o jogo contra o Bahia. Queria deixar o clube. Mas, garante a diretoria, a situação parou naquilo.
- Houve aquele episódio, e era mais com o Fluminense. Aquilo ficou completamente superado - afirmou Anápio.
O raciocínio sobre Andrezinho também vale para Zé Roberto. O Bahia admite que pretende contar com ele. O Inter argumenta que não foi procurado. E diz que, sefor, analisará.
Os dois jogadores devem começar 2012 na reserva do Inter, caso fiquem no Beira-Rio. Andrezinho tem a concorrência de Oscar e D’Alessandro, que fecharam a temporada como titulares, e Zé Roberto agora disputa vaga também com Dagoberto - que pode chegar já em janeiro ao Beira-Rio.
Autor: ,postado em 15/12/2011
Comentários
Não há comentários para essa notícia