Leandro Domingues volta para a cidade de Kashiwa

equipe diante do Monterrey, pelas quartas de final do Mundial de Clubes da FIFA, voltou para a cidade de Kashiwa, no Japão, antes mesmo do encerramento da competição. Mesmo sem disputar a final, pois foi eliminado pelo Santos, nas semifinais, o clube do país anfitrião ainda terá o Al-Sadd como adversário na briga pelo terceiro lugar.
Contudo, Domingues não iria entrar em campo, já que havia sido suspenso pela segunda advertência do cartão amarelo no jogo contra a equipe santista, sendo liberado pelo técnico Nelsinho Batista.
Mesmo cansado pela desgastante temporada, o melhor Jogador da J-League, eleito pela Associação de Futebol do Japão (JFA), não escondeu sua decepção por ter ficado fora da última partida da equipe na competição. Para ele, seria importante estar em campo contribuindo na busca por mais um feito histórico: deixar o Kashiwa como terceiro melhor time do mundo.
“Depois que vencemos o primeiro jogo e passamos pelo Monterrey, chegamos confiantes contra o Santos. Eles chegaram poucas vezes ao nosso gol, mas foram eficientes. Pena que não poderei jogar no domingo. Levei um cartão amarelo injusto e agora terei que ficar só na torcida”, lamentou.
O que resta agora ao jogador que terminou como artilheiro do Kashiwa Reysol no campeonato nacional, com 15 gols, é se preparar para seu próximo desafio. Na próxima quarta-feira, dia 21, entrará em campo para jogar contra o Nagoya Grampus, na cidade de Nagoya. A partida será válida pelas quartas-de-final da Copa do Imperador, onde a vaga às semifinais será decidida em apenas um jogo.
Autor: ,postado em 17/12/2011
Comentários
Não há comentários para essa notícia