Marcelo Guimarães critica a ação da oposição

O ex-presidente Marcelo Guimarães fez duras críticas ao pessoal que lidera a oposição do clube e garantiu estar ao lado do filho para lutar contra esse grupo. “Neste mundo do futebol, nunca vi uma agressão como aconteceu com o Bahia. Tentaram acabar com o clube. São quatro ou cinco pessoas que não são torcedores do Bahia e querem o poder a qualquer preço”.
Prosseguindo, Marcelo destacou a união da atual gestão do clube. “Nada dentro do Bahia está errado e, eles, que estão de fora, só atacam sem conhecer o Bahia. São falidos e querem bagunçar. O que aconteceu só serviu para unir ainda mais a todos nós e mostrar que estamos a favor do Bahia, independente do presidente”, declarou.
Apesar dessas afirmações, Paulo Maracajá mostrou um tom conciliador e disse que é contra a expulsão dos conselheiros de oposição, como havia proposto o vice-presidente Valeriano Santiago. Maracajá prometeu comparecer à próxima reunião do Conselho Deliberativo e defender o seu ponto de vista.
O presidente Marcelo Guimarães Filho mostrou-se feliz com a iniciativa dos conselheiros e falou do “golpe baixo” do grupo de oposição que tentou impedir a eleição do Bahia. Ele lembrou que a eleição foi aberta.
“Ninguém inscreveu outra chapa e no dia do pleito, com a votação em andamento, tentaram atrapalhar só para prejudicar o clube. Esse encontro, de hoje, serviu para mostrar que o Bahia está unido cada vez mais. A prova disso, é a presença aqui, de quatro ex-presidentes. Agradeço ao conselho por organizar esse encontro e espero contar com o apoio de todos, para fortalecer cada vez mais o nosso clube", comentou.
Vários conselheiros usaram da palavra para prestar solidariedade a Marcelinho, entre eles, Manfredo Lessa e André Americano, que são advogados e classificaram a intervenção como absurda. Também a conselheira e promotora pública Rita Maria, fez questão de se solidarizar com o presidente tricolor.
A conselheira Katia Carmelo disse que “a oposição não sabe cuidar de seus negócios. Então, como querem dirigir o Bahia?”, questionou. Nelson José de Carvalho destacou a importância da união de todas as correntes políticas do Bahia e elogiou a administração de Marcelo Guimarães Filho nos últimos três anos.
Autor: ,postado em 22/12/2011
Comentários
Não há comentários para essa notícia