Seleção pode não passar da 1ª fase em 2014

A campanha ruim da Seleção Brasileira sob o comando do técnico Mano Menezes, despertou não apenas críticas da impresa e de torcedores, como de grandes nomes do futebol nacional, como é o caso do ex-atacante e hoje deputado federal Romário (PSB-RJ). O boleiro não economizou ao avaliar o atual momento do futebol brasileiro. Durante uma pelada na praia do Leme, no Rio de Janeiro, o craque previu um futuro duro para o time.
“Hoje, o futebol brasileiro é tecnicamente inferior ao espanhol. Digo isso não só pelo Barcelona e pela seleção, mas também pelos jogadores espanhois. E se o Brasil continuar jogando o futebol que vem apresentando, é arriscado a gente não passar nem da primeira fase”, disse Romário.
A análise dura combina com a postura combativa adotada por Romário desde que assumiu a função de deputado. Frequentemente o ex-atacante tem apontado seus canhões para Ricardo Teixeira, o Comitê Organizador da Copa de 2014 e até a Fifa, alvo da vez.
“A Fifa está querendo se sobrepor à nossa soberania, quer mandar no nosso país. Ainda bem que existem outros deputados que pensam como eu”, disse, referindo-se ao adiamento da votação da Lei Geral da Copa.
Autor: ,postado em 24/12/2011
Comentários
Não há comentários para essa notícia