Diretor admite que pode deixar a Toca

Especulado pela imprensa carioca como principal nome para substituir Rodrigo Caetano como homem forte do futebol vascaíno, o atual diretor de futebol do Vitória, Newton Drummond, disse, em entrevista ao Globo Esporte, do Rio de Janeiro, que ainda espera contato e que não teria problema em rescindir com o rubro-negro baiano. A expectativa é que o Vasco anuncie até esta quinta-feira, dia da reapresentação do grupo, o novo diretor-executivo.
Apesar de ter sido ventilado como o substituto de Caetano, Drummond nega que tenha recebido qualquer contato dos cariocas. “Fico feliz com a lembrança e desde já estou à disposição para uma possível conversa. Entendo que meu nome foi falado pelo meu trabalho no Internacional, conquistando duas Libertadores, a Copa Sul-Americana e a Recopa. Mas não houve nenhum contato oficial com o Vasco, apenas sei que meu nome foi cogitado”.
Um dos empecilhos para que o diretor trocasse a Bahia pelo Rio de Janeiro é a multa que deve ser paga ao Vitória em caso de rescisão. “O contrato prevê multa rescisória. O Vitória pode solicitar minha saída e fazer o ressarcimento, e se eu receber uma proposta, o clube será ressarcido. Mas minha relação com o presidente Alexi Portela é transparente. Se houvesse possibilidade de uma troca, seria feita de forma bem simples e tranquila”, garantiu o diretor do rubor-negro.
Outro nome especulado foi o de Mauro Galvão, mas, até então o presidente Roberto Dinamite não se proncunciou sobre o assunto, apenas trabalha nos bastidores para garantir que a situação seja resolvida o mais rápido possível e que o cargo seja ocupado por um profissional experiente no mundo da bola.
Autor: ,postado em 03/01/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia