Pretendido pelo Corinthians, Tevez entra na mira da Inter

Depois do Corinthians, Milan e Paris Saint-German manifestarem publicamente o interesse na contratação de Tevez, que está afastado do Manchester City, a Inter de Milão também entrou na briga para contratar o jogador.
Segundo o jornal "Corriere dello Sport", o presidente da equipe italiana, Massimo Moratti, já conversou com o treinador do time inglês, Roberto Mancini, sobre o atacante, além da conversa entre Moratti e Mancini, que já foi técnico da Inter, o clube mandou o diretor esportivo Marco Branca se reunir com o administrador do Manchester City, Brian Marwood, e deixar claro o interesse do time italiano na contratação de Tevez.
A equipe italiana estaria disposta a pagar aproximadamente R$ 60 milhões para contratar o argentino, de acordo com o periódio italiano.
O Corinthians é o outro clube interessado.O presidente interino da equipe do Parque São Jorge, Roberto de Andrade, afirmou na semana passada que aguarda um pronunciamento oficial do Manchester City sobre o futuro de Tevez para fazer uma proposta e tentar a contratação.
"Ainda não sabemos se o Manchester City vai querer liberar o Tevez por empréstimo ou em definitivo. Temos que aguardar o que o Manchester diz para definirmos o que fazer", disse Roberto de Andrade em entrevista à rádio Bandeirantes.
"Candidato [para contratar o Tevez] nós somos. Estamos atentos e vamos manter contato com o Manchester City para saber o que o clube deseja para tentar a contratação", acrescentou.
Autor: ,postado em 04/01/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia