Especulado pela imprensa uruguaia, Geovanni nega saída: ‘Estou feliz aqui’

Depois de ter o nome especulado pela imprensa uruguaia para ser o novo camisa 10 do Nacional-URU, o meia Geovanni se mostrou surpreso com o interesse, mas se disse focado no Vitória.
- São algumas coisas que acontecem no futebol que às vezes você nem fica sabendo. São empresários que oferecem o jogador. Fico muito feliz pelo interesse, mas estou focado no Vitória, e o importante é que meu nome está sempre falado. Para mim não chegou nada e é uma motivação a mais para cada dia trabalha. Estou focado no meu objetivo, gosto de minhas coisas certas e se um dia aparecer alguma proposta serei o primeiro a falar. Como já disse: estou feliz aqui – disse.
Homem de confiança da diretoria e de todos os treinadores que passaram pela Toca do Leão em 2011, o meia pretende cumprir mais um ano de contrato e para isso, usa um motivo especial. Segundo ele, o principal objetivo do sua vinda para o Vitória ainda não foi alcançado.
- Quando eu vim para aqui tinha o objetivo de levar o Vitória à Primeira Divisão e não consegui neste primeiro momento. Esse grupo é fenomenal e quando você está bem em lugar, a não ser que apareça uma coisa extraordinária, não se deve sair. Estou feliz, chego aqui com vontade de trabalhar, ligo para meus companheiros, falamos muito neste final e tudo isso é uma motivação. Eu escolhi o lugar certo e isso é o mais importante.
Assim como os demais jogadores do elenco, Geovanni está trabalhando a parte física. Experiente, o meia diz que pretende aproveitar a pré-temporada para chegar em forma para a disputa do campeonato estadual. No entanto, ciente dos seus limites, o meia prega cautela na execução dos trabalhos físicos.
- Eu quero este ano estar 100% e não adianta nada eu correr para estrear e depois perder alguns jogos importantes do ano. É melhor ter uma cautela e poder trabalhar com Alex (Fernandes, assistente da preparação física) até no ponto em que estiver bem e voltar de vez para ficar até o final do ano e ajudar meus companheiros – disse.Autor: ,postado em 05/01/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia