Michel chega ao Vitória disposto a manter a fama de guerreiro

O Vitória apresentou nesta quinta-feira, o volante Michel de 30 anos, o jogador, contratado junto ao Ceará, é mais um a disposição do técnico Toninho Cerezo. Ídolo no Vozão, Michel passou a ser chamado de “Guerreiro alvinegro”. Na chegada à Toca do Leão, o jogador prometeu manter o estilo de volante pegador.
Fiquei cinco anos na equipe do Ceará e colocaram o apelido de Michel ‘Guerreiro’. Sempre lutei, batalhei, busquei meu espaço e no Vitória não vai ser diferente. Venho somar com a equipe, se adaptar o mais rápido possível e espero estar jogando e este espírito guerreiro meu não vai faltar. Vou cobrar de mim mesmo e o pessoal pode cobrar. Dentro de campo espero só dar alegrias à torcida do Vitória e quem sabe ser um ídolo – disse.O jogador disse conhecer a grandeza do clube, e falou da alegria em defender um clube com uma grande torcida, como o Vitória.
- Fico feliz por ser recebido desta forma aqui. Já joguei contra o Vitória e sei que é um clube de massa. É um carinho imenso está representando a camisa do Vitória. Sei que é uma equipe de grande porte, a torcida cobra muito, e que tem totais condições de conseguir os objetivos este ano, que é ser campeão estadual e subir para Série A. Venho com maior prazer e vou me dedicar ao máximo para honrar a camisa do Vitória – prometeu Michel.Autor: ,postado em 07/01/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia