Náutico terá que superar Bahia e Vitória para ficar com Kieza

Após a renovação do meio-campo Eduardo Ramos, a torcida do Náutico vive a expectativa para o final da última “novela” do clube: a permanência do atacante Kieza nos Aflitos. No entanto, para conseguir o mesmo êxito que obteve na negociação do maestro, os alvirrubros terão que superar a concorrência baiana. Isso porque Bahia e Vitória já demonstraram interesse na contratação do artilheiro da Série B 2012.
De acordo com o vice-presidente do Náutico, Toninho Monteiro, o clube pretende conversar pessoalmente com a diretoria do Cruzeiro para tentar resolver a situação. No entanto, o dirigente afirmou que a negociação não será algo fácil.
- A situação do Kieza não é tão fácil de resolver. Mas estamos tentando chegar a um acordo com o Cruzeiro. Estou marcando uma reunião com a diretoria do Cruzeiro para esta semana ou, no máximo, para a próxima e vamos tentar resolver isso.
Uma das possibilidades é o envolvimento da revelação do clube, o meio-campo Marcos Vinicius, ser envolvido na negociação. Tática semelhante a adotada pelo Vitória, que pretende envolver alguns atletas em uma possível troca.
No entanto, para o clube mineiro, a possibilidade de um novo empréstimo ou uma possível troca de jogadores é algo completamente descartado. De acordo com o diretor de futebol do clube mineiro, Dimas Fonseca, a única negociação possível será a venda dos direitos federativos do atleta.
- Mais uma vez eu irei falar isso: Kieza só sairá caso alguém adquira seus direitos. Estamos com nosso grupo formado e, no momento, não nos interessa uma troca.Autor: ,postado em 11/01/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia