‘Não passa deste ano’, diz Souza sobre jejum de títulos do Bahia

De contrato renovado por mais três anos com o Bahia, o atacante Souza está de bem com a vida. Feliz, o atacante se mostra cada vez mais entrosado com o espirito da torcida tricolor. Nesta quinta-feira, o atacante falou com a imprensa e demonstrou incômodo com o jejum de títulos do Bahia.
- Esse jejum não incomoda somente a torcida, incomoda a gente também. Cheguei ano passado com missão de conquistar esse título, mas infelizmente não conseguimos, mas esse ano, vamos dar a vida pelo título baiano. Tenho certeza que não passa deste ano – prometeu o atacante.
Souza aproveitou para, sem citar nomes, alfinetar os treinadores que passaram pelo Bahia em 2011, antes de Joel Santana. Segundo o atacante, seu baixo rendimento no primeiro semestre ocorreu devido a falta de sequência no time.
- Minha meta é estar sempre fazendo gol e ajudando o Bahia. No último ano tive problemas físicos e não tive sequencia. Não adianta jogar um, dois, três jogos e me tirar. Tenho que ter sequencia. E na reta final do Campeonato Brasileiro, vocês viram qual era o Souza de verdade: o Souza artilheiro de Campeonato Brasileiro e campeão por onde passou – disse.
O atacante também elogiou os novos companheiros de equipe. Além de Lulinha, com quem trabalhou em 2011, Souza disse que espera ser ainda mais municiado pelos reforços da equipe.
- O Lulinha é jogador de muita qualidade, a gente já sabe disso. Já o Morais é um jogador que nem preciso falar. É um meia muito rápido e inteligente. Vai nos ajudar muito. Além disso, esse ano, temos muitos jogadores de qualidade que chegaram. O Vander, o Ananias, o Jeferson, então acho que esse ano, a bola vai chegar ainda mais – disse Souza.
Autor: ,postado em 13/01/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia