×

Exército recupera arma roubada


Exército recupera arma roubada

No dia 27 de novembro de 2017, o contingente do 19° Batalhão de Caçadores, que se encontrava em operações na região de São Francisco do Conde-BA, recebeu uma denúncia anônima sobre o local onde estava escondida a pistola Beretta 9 mm  do Exército Brasileiro, roubada em Amélia Rodrigues-BA na última quinta-feira (23).
 
            A informação foi checada, e o armamento e a munição foram encontrados em uma região de São Francisco do Conde - BA.
 
            Um dos envolvidos, Kevin Bispo de Araújo, foi preso e está à disposição da justiça militar para ser inquirido, a fim de elucidar as condições nas quais o roubo ocorreu, bem como identificar os outros envolvidos no crime.
 
Na noite de 23 de novembro de 2017, quatro militares do 19º Batalhão de Caçadores, que estavam cumprindo a missão no interior do estado, foram abordados em uma praça no município de Amélia Rodrigues-BA, por um arrastão provocado por três meliantes, sendo que um dos militares teve seu armamento (pistola Beretta 9mm) roubado. Os meliantes fugiram em um veículo roubado, abandonando o mesmo numa cidade próxima. Foi aberto um Inquérito Policial Militar (IPM). A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e as Polícias Militar e Civil do Estado da Bahia foram acionadas para auxílio a busca do armamento e prisão dos envolvidos.

Autor postado em 29/11/2017


Comentários

Não há comentários para esse Artigo!

Mande uma Resposta