×

A 400 dias da Copa, obras têm valores inflacionados e atraso em infraestrutura


A 400 dias da Copa, obras têm valores inflacionados e atraso em infraestrutura

A Copa do Mundo de 2014 começa em 400 dias e desde que o Brasil foi anunciado como sede da competição, em 2007, as 12 cidades que receberão os 64 jogos pouco avançaram (tanto na construção dos estádios como na infraestrutura urbana). Para piorar, os valores gastos com reformas e novos estád

Autor postado em 09/05/2013

Veja Notícia Completa


Petrobras vai construir Centro de Excelência para a Indústria Naval no Brasil


 Petrobras vai construir Centro de Excelência para a Indústria Naval no Brasil

Os planos para a construção de um centro de excelência para a indústria naval no Brasil foram o destaque da apresentação realizada pelo assessor da presidência da Petrobras para Conteúdo Local e coordenador executivo do Prominp, Paulo Sergio Rodrigues Alonso, durante evento promovido pela C�

Autor postado em 09/05/2013

Veja Notícia Completa


Wagner diz que novas indústrias ampliam emprego e oportunidade de negócios na Ba


Wagner diz que novas indústrias ampliam emprego e oportunidade de negócios na Ba

O governador Jaques Wagner comemora a chegada de duas novas indústrias na Bahia em seu programa semanal de rádio desta terça-feira (7). Os empreendimentos, com investimos no valor de R$ 34 milhões, geraram 990 empregos e abrem mais oportunidades de negócios, colaborando também para verticaliza

Autor postado em 08/05/2013

Veja Notícia Completa


Brasil vai trazer 6 mil médicos de Cuba


Brasil vai trazer 6 mil médicos de Cuba

Os governos do Brasil e de Cuba, com o apoio da Organização Pan-Americana da Saúde, estão acertando como será a vinda de 6.000 médicos cubanos para trabalharem nas regiões brasileiras mais carentes. Os detalhes estão em negociação. Os ministros das Relações Exteriores, Antonio Patriota,

Autor postado em 07/05/2013

Veja Notícia Completa


Estudo mostra que anúncios online têm mais impacto que os comerciais da TV


Estudo mostra que anúncios online têm mais impacto que os comerciais da TV

A TV ainda domina o mercado publicitário. Mas a audiência para vídeos online tem crescido, com 58% da população dos EUA assistindo a este tipo de formato. Há cinco anos este número era de apenas 38%.Segundo um infográfico da consultoria eMarketer, tal formato é mais eficaz para anunciantes

Autor postado em 05/05/2013

Veja Notícia Completa


Arquivos

Publicidade