×

Duda Catharino, técnico do Clube Bahiano de Tênis, comanda a equipe brasileira


Duda Catharino, técnico do Clube Bahiano de Tênis, comanda a equipe brasileira

O técnico Duda Catharino Gordilho, do Clube Bahiano de Tênis, embarcou para mais uma grande missão. Ele foi recrutado e escalado como técnico responsável pela equipe masculina brasileira, na categoria 12 anos, na Copa Cosat, na semana de 16 de outubro, realizada em Santa Cruz, na Bolívia.
Evento internacional, criado pela Confederação Sul-Americana de Tênis, traz na sua primeira edição a participação de atletas da Bolívia, país sede do evento, do Canadá, México, a seleção COTECC (América Central e Caribe), como convidados especiais e os quatro primeiros países classificados do sul-americano de 12 anos 2017, realizado entre 15 e 20 de maio em Assunção, Paraguai.

A Seleção Brasileira de 12 anos estreia nesta segunda-feira no torneio das Américas por equipes, competição disputada no piso de saibro.

O time masculino, comandado pelo capitão Eduardo Gordilho, Duda Catharino, estreia diante do México. A equipe tem Gustavo Tedesco, do Rio Grande do Sul, Lucas Silva e Zack Silva, ambos de São Paulo. No grupo ainda enfrentaremos a Bolívia e o Peru.

O time feminino, composto pelo capitão Eder Barbosa mais as jogadoras Amanda Oliveira (RS), Carolina Laydner (SC) e Maria Luísa Oliveira (DF) estreia diante do Peru. Os demais rivais são a Guatemala e o México.

 

Mariana Dias

DRT 7819/BA


Autor: ,postado em 17/10/2017


Comentários

Não há comentários para essa noticia

Mande uma Resposta