×

Com semana decisiva, Mancini motiva elenco: "Não posso ser negativo"


 Com semana decisiva, Mancini motiva elenco:

O empate com o ABC, na noite deste domingo, foi o primeiro de uma série de jogos decisivos que o Vitória tem pela frente. Em sete dias, além do duelo com o líder do grupo na Copa do Nordeste, o Leão encara o Bragantino, pela Copa do Brasil, e o Bahia de Feira, pela semifinal do Baiano. Os jogos de quinta e domingo têm um grau emocional elevado. Pelo torneio nacional, a obrigação de vencer para se classificar. No estadual, a necessidade de fazer um bom jogo para manter a vantagem na competição.

Com a carga emocional elevada, Mancini foi questionado sobre o impacto do empate deste domingo nos atletas. O treinador disse que é função fazer com que os jogadores não se abalem.

- Aí depende muito de como o comandante vê isso ai. O que eu tenho que falar de meu time é que hoje houve reação, saiu de um placar adverso. Tenho que dar moral ao meu jogador. Não posso ser negativo - afirmou.

Na Copa do Brasil, como foi derrotado em Bragança Paulista por 1 a 0, o Vitória precisa de um triunfo por dois gols de diferença para eliminar o adversário e ficar com a vaga. Caso vença pela diferença mínima, qualquer que seja o placar, a decisão vai para os pênaltis.

No Baiano, a questão é mais longa. Como foi líder da primeira fase, o Vitória tem vantagem nas semifinais. Para que consiga a vantagem na final, o time precisa manter a melhor campanha em relação aos times que estão na outra semifinal (Bahia e Juazeirense). O Tricolor tem, dois pontos a menos que o Rubro-Negro.

Autor: ,postado em 13/03/2018


Comentários

Não há comentários para essa noticia

Mande uma Resposta