×

Projeto Oportunidade Através do Esporte realiza segunda entrega de materiais


Projeto Oportunidade Através do Esporte realiza segunda entrega de materiais

O projeto desporto-educacional, Oportunidade Através do Esporte, realizou, nessa quarta-feira, a segunda entrega de materiais no núcleo Subaé, em Feira de Santana, no interior da Bahia. A iniciativa disponibilizou, gratuitamente, todo material esportivo necessário para as aulas de futsal, que acontecem na quadra de esportes do Subaé.

 

No município baiano, o Oportunidade Através do Esporte é realizado na Quadra de Esportes do Subaé, e conta com o patrocínio da Pirelli – empresa reconhecida mundialmente pela qualidade dos pneus fabricados – através da Lei Federal de Incentivo ao Esporte. A execução fica a cargo da Organização De Peito Aberto Incentivo ao Esporte, Cultura e Lazer.

 

Ao todo, 100 jovens entre 7 e 17 anos são beneficiados pela iniciativa, que oferece estrutura completa e contrata um profissional de educação física para orientar as aulas.

 

O coordenador do projeto, Rodrigo Porto, enfatizou a diferença que o Oportunidade Através do Esporte faz na vida das crianças. “Nosso projeto não é apenas esportivo. Zelamos pela educação e pelo bem-estar dos beneficiados. Acredito que dessa forma mudamos a realidade de vida de cada um dos alunos que temos espalhados pelo Brasil”, disse.

 

Existente há mais de 3 anos, o Oportunidade Através do Esporte é referência em desporto educacional, e já beneficiou mais de 4.000 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.

Autor: ,postado em 13/04/2018


Comentários

Não há comentários para essa noticia

Mande uma Resposta