×

Leoas goleiam Lusaca em Pituaçu e assumem liderança da Série A2


Leoas goleiam Lusaca em Pituaçu e assumem liderança da Série A2

Vitória está invicto no Campeonato Brasileiro feminino da 2ª divisão

O estádio de Pituaçu recebeu um show nesta quarta-feira (16). Em duelo com os únicos representantes baianos da Série A2 do Campeonato Brasileiro de futebol feminino, o Vitória goleou o Lusaca por 4x0.

A promessa era de um jogaço. De um lado, estavam as Leoas, invictas no torneio. Do outro, o atual campeão baiano. Nesse confronto, a turma da Toca levou a melhor. 

 

As rubro-negras não demoraram a abrir o placar. Com apenas um minuto de jogo, Dan encobriu a goleira Van e fez 1x0. O segundo gol saiu aos 24, após Faby entrar na área e chutar, superando a goleira do Lusaca.

Na volta do intervalo, nada de chances para o time da casa. Sem tomar conhecimento do Lusaca, o Leão fez mais um com apenas três minutos de bola rolando. Após jogada de velocidade, Dan cruzou para Verena, que só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes e fazer 3x0.

As meninas da Toca do Leão fecharam o caixão no fim do jogo. Aos 47 minutos do 2º tempo, Roqueline mandou uma bomba de fora da área, encobriu a goleira e fez uma pintura: 4x0.

Com o resultado, além de manter a invencibilidade no torneio nacional, o Vitória chega a 10 pontos e assume a liderança do Grupo 15. Já o Lusaca segue com apenas três pontos, na vice-lanterna. O time corre risco de ficar em último ainda nesta quarta, caso o Botafogo-PB, que tem um ponto, vença o Sampaio Corrêa. 

Vitória e Lusaca voltam a jogar pelo Brasileiro na próxima quarta-feira (23), ambos às 15h. Enquanto as rubro-negras enfrentarão o 3B Sport-AM, no Barradão, o Lusaca vai até Belém para enfrentar o Esmac.

Autor: ,postado em 17/05/2018


Comentários

Não há comentários para essa noticia

Mande uma Resposta