Vagner Mancini virou centro da mídia esportiva brasileira

Não foi o gol de Tréllez, a perda da invencibilidade de 34 jogos do Corinthians, a derrota, em casa, do Palmeiras para a Chapecoense, nem a possível queda do técnico do Vasco com a derrota para o Bahia em Salvador. O principal tema da imprensa esportiva brasileira no último final de semana, que travou os grupos de whatsapp, e uma “chuva de memes” que mitou na rede social, foi o “puxão de orelha” que o técnico do Vitória, Vagner Mancini deu no jornalista da Rádio bandeirantes de São Paulo, no final da coletiva na Arena Itaquera.
O repórter trouxe apresentou dados imprecisos do triunfo do Vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians no último sábado, e isso deixou o técnico do Vitória inconformado. Não só pela informação incorreta, mas principalmente pela clara intenção de menosprezar o time baiano, provocando uma reação que recebeu elogios e apoio até mesmo de cronistas esportivos de São Paulo.
“Foi à mesma emoção de ter vencido a partida, pois embora eu seja de Ribeirão Preto, a gente não pode aceitar tudo que é falado. Eu sei o que é isso porque já dirigi o Vitória várias vezes, o Ceará, a Chapecoense, que também passa a mesma coisa, e quando a gente vai jogar nos grandes centros, sempre tem uma coisa contrária, alguém que torce o nariz. Isso não pode acontecer. O jornalista tem que ser imparcial e olhar as duas equipes da mesma forma. Eu nem esperava, pois já tinha acabado a coletiva e ele pediu para fazer uma pergunta. Atendi gentilmente e ele veio com aquela postura que ninguém concordaria”, completou Mancini.
Autor: ,postado em 08/08/2017
Comentários
Não há comentários para essa notícia