A lateral esquerda será a grande dúvida de Mancini para a partida contra o São Paulo, no domingo, no Barradão, pela 24ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Pelo menos foi essa a impressão que ficou ao longo do treino desta quarta-feira, na Toca do Leão. Sem Juninho, que semachucou na partida contra o Fluminense, o treinador rubro-negro testou três atletas por ali: Fillipe Soutto, Patric e Bruno Bispo.
Nenhum dos três, por sinal, é lateral-esquerdo de origem. Fillipe Soutto, o primeiro a ser testado, é volante. Patric, o segundo, é lateral-direito, mas também atua como meia pelo lado direito. Bruno Bispo, o último a trabalhar com a linha de defesa titular, é zagueiro.
A defesa foi formada com Caíque Sá, Kanu, Wallace e Fillipe Soutto (Patric e Bruno); Ramon e Uillian Correia.
Elenco do Vitória treinou na manhã desta quarta-feira (Foto: Maurícia da Mata/EC Vitória/Divulgação)
O curioso é que os dois laterais da posição que o Vitória tem no elenco treinaram normalmente: Thallyson, que cometeu uma penalidade boba contra o Flu, e Geferson, muito contestado desde o início da temporada.
Setores defensivo e ofensivo do Vitória trabalharam separados. No ataque, Kieza treinou com os titulares, já que Santiago Tréllez, o titular da posição,levou uma pancada no pécontra o Fluminense e não treinou.
A partida contra o São Paulo está marcada para às 16h (horário de Brasília) deste domingo, no Barradão.