Chape vira para cima do Vitória, garante permanência na Série A

Depois de tudo que a Chape passou, imagina como não deve ser a sensação de dever cumprido dos atletas após garantir a permanência na Série A? Eles que participaram da reconstrução do clube após a terrível tragédia que aconteceu há quase um ano, quando o avião que levava a delegação para a Colômbia caiu. Os atacantes Arthur Caíke e Túlio de Melo marcaram os gols do triunfo por 2 a 1 sobre o Vitória, na Arena Condá. David descontou para os visitantes.
O pimeiro tempo era de poucas emoções na Arena Condá, até que Jandrei resolveu colocar um pouco de adrenalina ao entregar uma bola de graça para David, que não perdoou e abriu o placar. Sorte da Chape a dupla Reinado/Arthur Caíke funcionou: o lateral cobrou escanteio na cabeça do atacante, que empatou o marcador.
A forte chuva que caiu em Chapecó certamente prejudicou a qualidade do espetáculo. Poças de água espalhadas pelo campo fizeram com que o jogo ficasse lento e truncado, com poucas chances de gol. A virada da Chape saiu da cabeça de Túlio de Melo, que entrou no segundo tempo e aprobveitou rebote de Fernando Miguel em boa cobrança de falta de Reinaldo.
Em lance polêmico, a arbitragem anulou gol da Chapecoense após auxiliar marcar impedimento após cobrança de falta de Reinaldo. O árbitro Anderson Daronco demorou para tomar a decisão e após muita pressão de ambos os times, optou por confirmar o impedimento.
A Chapecoense chegou a 43 gols no Brasileirão 2017. Os marcados por Arthur e Túlio de Melo sobre o Vitória, foram o 15º e o 16º, respectivamente, marcados de cabeça pelo Verdão na competição. Foi a arma mais utilizada pelo time para ir às redes. No mais foram sete em chutes de fora da área, cinco de pênalti, um de falta e 14 em chutes de dentro da área.
Autor: ,postado em 01/11/2017
Comentários
Não há comentários para essa notícia