Valorizando a base: Direção vai renovar contrato de Luan para segurar o meia

Depois do euforismo com o início e a boa campanha dos garotos do Vitória na disputa da Copa São Paulo de Futebol Junior, sendo eliminado da competição nas quartas de final pelo São Paulo, nas cobranças de pênaltis, o Departamento de Futebol do Rubro-negro integrou quatro jogadores na equipe de profissionais à cargo do técnico Vagner Mancini: o meia atacante Luan, lateral-direito Cedric, o meia Flávio e o atacante Eron. Destaque para o meia Luan, que além de marcar seis gols na competição paulista, mostrou qualidade e atraiu uma série de especulações sobre seu futuro no futebol.
Não tem Barcelona, Real Madrid, PSG, Manchester City ou qualquer outra grande potência do futebol mundial negociando o futuro de Luan, que virou manchete nacional depois de um “foguete” lançado por empresários para valorizar o jogador baiano que pertence ao Vitória e deve permanecer no clube por mais alguns anos. Seus seis gols e as inúmeras jogadas de efeito na campanha que levou o time rubro-negro às quartas-de-finais chamaram a atenção da imprensa local e também internacional, só que quem também está bem interessado no futebol do garoto é o próprio presidente Ricardo David.
“O contrato de Luan vai até o final de 2019, e nós já vínhamos conversando com o seu empresário. Está encaminhado, sendo feito de maneira tranquila”, garantiu o presidente, deixando claro que as especulações envolvendo o atacante nada chegou de forma oficial ao clube.
“Não teve nada, nada… É muita especulação que surge nesse momento. Não houve sondagem alguma, de clube algum. Proposta, muito menos. Luan vai voltar e será incorporado ao elenco. Eu quero vê-lo com a camisa profissional do Vitória. Esse será o seu futuro neste momento”, pontuouAutor: ,postado em 22/01/2018
Comentários
Não há comentários para essa notícia