Vitória espera por Wallison na Toca do Leão

O Gestor de Futebol do Vitória prometeu a apresentação de dois a três reforços do Vitória esta semana no CT da Toca do Leão. Mesmo sem citar nomes, sabe-se que já estão em Salvador jogadores como o meia alemão Alexandre Baumjohann, o atacante Jonatas Belusso, de 29 anos, que disputou a Série B do ano passado pelo Londrina, e hoje o zagueiro Wallison, ex-Coritiba, está sendo esperado em Salvador, para a disputa do Campeonato Baiano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil neste primeiro semestre de 2018.
O zagueiro Wallace Maia, 26 anos, é esperado na Toca do Leão para realizar exames médicos e assinar contrato de empréstimo até o final do ano. O jogador pertence ao Coritiba, onde era reserva de Thalisson Kelven e Werley. Em 2017, jogou 25 jogos. Ele e os outros que estão na capital baiana, só serão oficializados pelo Vitória após passarem nos exames médicos de avaliação, assinarem contrato e ter os nomes publicados, registrados no BID da CBF.
Os jogadores do Vitória se reapresentam esta manhã no CT da Toca do Leão ao técnico Vagner Mancini, que confirma o time que começa jogando amanhã à noite, contra o Ferroviário do Ceará, pela fase de classificação e valendo a liderança do Grupo B da Copa do Nordeste. O jogo será no Estádio Manoel Barradas, com arbitragem de uma mulher, a árbitra da FIFA, Deborah Cecília Correia, de Federação de Pernambuco.
Mancini não tem muitas opções para mudar o time, e por isso a tendência é começar o jogo com a mesma equipe que venceu o Atlântico pelo Campeonato baiano, inclusive com a improvisação de Juninho como meia. Mas ele também vai avaliar o aproveitamento de Rhayner e do garoto Flávio, do sub-20, que entraram no segundo tempo da partida de domingo no Estádio de PituaçuAutor: ,postado em 31/01/2018
Comentários
Não há comentários para essa notícia