Com dois de Kanu, Vitória goleia o Ferroviário em casa e assume a ponta

Fantasma do Barradão? Que nada! O Vitória se impôs sobre o Ferroviário e, com certa facilidade, venceu seu segundo jogo na Copa do Nordeste, assumindo a liderança do Grupo B. Kanu, duas vezes, Neilton e Rhayner marcaram os gols da goleada da equipe da casa: 4 a 1. Andrei descontou para a equipe cearense, que segue sem pontuar na competição.
A sensação é de que 1 a 0 ficou pouco. O Vitória foi superior ao Ferroviário desde o início da partida e marcou logo aos sete minutos, com Kanu marcando de cabeça após cobrança de escanteio de Neilton. Com marcação alta, a equipe de Vagner Mancini sufocou o adversário durante boa parte do primeiro tempo, que tinha muita dificuldade para sair jogando. Quando tinha a bola, os jogadores de frente se movimentavam bastante, principalmente pelo lado esquerdo, com Juninho, Bryan e Neilton.
O Vitória continuou exercendo seu domínio na segunda e logo ampliou o marcador, novamente com Kanu. A equipe da casa acumulou chances, uma delas uma belíssima bicicleta de Rhayner que parou nas mãos do goleiro Bruno Colaço, mas foi o Ferroviário quem descontou, em belo gol de Andrei. O susto acabou por acordar a equipe baiana, que acelerou o ritmo e marcou mais duas vezes, dois golaços, um de Rhayner e outro de Neilton.
Com o triunfo, o Vitória assume a liderança do B, com seis pontos, igualando o ABC, enquanto o Ferroviário ainda não somou pontos na competição. Na próxima rodada, os baianos encaram justamente o ABC, em Natal; a equipe cearense recebe o Globo-RN.
O Vitória voltou a vence no Barradão, coisa que pouco aconteceu durante o Campeonato Brasileiro do ano passado. O último triunfo da equipe de Mancini em seu estádio havia sido em oito de novembro, contra o Palmeiras. De lá para cá, foram três jogos, com dois empares e uma derrota.
Autor: ,postado em 05/12/2017
Comentários
Não há comentários para essa notícia