Nem lá nem cá: em jogo equilibrado, Cruzeiro e Bahia empatam no Mineirão

Dois tempos. Dois jogos. Assim foi a partida deste domingo entre Cruzeiro e Bahia, no Mineirão. Na primeira etapa, o time baiano apertou a marcação e deu trabalho ao ataque da Raposa, que pouco criou. No segundo tempo, mais ofensividade dos dois lados – não à toa, os gols saíram na segunda metade do jogo. Grolli marcou para o Bahia aos 13; Thiago Neves empatou cinco minutos depois.
O segundo tempo foi de futebol mais vistoso. O Cruzeiro voltou do intervalo disposto a pressionar o Bahia e passou a atacar mais e melhor. O time baiano, por sua vez, tentava pelo alto – e foi pelo alto que conseguiu marcar. Depois de um cruzamento de Vinícius, Douglas Grolli subiu sozinho e abriu o placar aos 13 minutos
-
Esta foi a quinta partida seguida do Cruzeiro sem vitórias no Brasileirão. O último triunfo da equipe mineira na competição nacional foi no dia 22 de julho, quando bateu o Atlético-PR por 2 a 1 no Mineirão.
-
Esta foi a oitava partida consecutiva do Bahia sem derrotas no Brasileirão. A última vez que o time baiano foi batido na competição nacional foi no dia 7 de junho, quando o Paraná venceu por 1 a 0 em Curitiba.
-
Autor: ,postado em 01/08/2018
Comentários
Não há comentários para essa notícia