O lateral-esquerdo Fabiano, do Bragantino, está muito perto de ser anunciado pelo Vitória para a disputa do Brasileirão. Após o primeiro jogo da semifinal da Série C do Brasileiro, contra o Operário, o atleta de 28 anos disse em entrevista à Rádio 102FM, que "deve ter feito" seu último jogo pelo Massa Bruta.
- Estamos conversando. Surgiram algumas propostas. Estávamos analisando e vamos decidir. Mas deve ter sido meu último jogo sim. Se Deus quiser, irei para o Vitória - disse.
O atleta tem contrato até 30 de outubro com o Bragantino e negocia com o clube para ser liberado antes do término do vínculo. A diretoria do Massa Bruta tentou prorrogar o vínculo para que ele atuasse no Paulistão de 2019. Mas não houve acordo.
- O Fabiano vai para o Vitória. O contrato dele está no final. Fizemos uma proposta, mas a do Vitória foi muito superior. Ele está de parabéns pelo que fez com a gente. O Bragantino é um clube de tradição, é normal que haja esse assédio - disse o presidente Marco Chedid, à rádio.
O Bragantino tem outros quatro jogadores com propostas para deixar o Massa Bruta. No entanto, o clube negocia a extensão dos contratos destes atletas para fazer o empréstimo no final deste ano. Desta forma, eles voltariam em 2019.