Com dois de Vinícius, Bahia supera a retranca do Paraná e vence após cinco jogos

Bahia e Paraná chegaram em Pituaçu com um único pensamento: triunfo. Se a expectativa era de um jogo quente, o público terminou o primeiro tempo um tanto frustrado. Empurrado pelos 30 mil torcedores, o Tricolor baiano não conseguiu abrir o marcador na primeira etapa e viu o Paraná ser perigoso em contra-ataques. No segundo tempo, aquele famoso ditado: água mole em pedra dura, tanto bate até que fura. O Bahia pressionou o Paraná no campo de defesa, mas a solução veio depois dos 40, com um jogador que saiu do banco de reservas: Vinícius entrou aos 25 minutos e resolveu a situação com dois gols.
Se o torcedor baiano pensou que teria vida fácil diante do último colocado, o Paraná, se enganou. Pelo menos no primeiro tempo. Foi um duelo estudado, com poucas chances para os dois lados. A equipe paranaense explorou bem os contra-ataques e quase balançou as redes com Deivid, mas esbarrou em Douglas. Já o Bahia sentiu dificuldades para vencer a defesa adversária e só criou boas chances nas bolas paradas de Zé Rafael e Ramires.
O meia Vinícius entrou em campo aos 23 do segundo tempo e, 16 minutos depois, abriu o placar em uma bela cobrança de falta. Cinco minutos depois, voltou a balançar a rede adversária com uma bomba de perna direita. Com as marcas, o meia assume a artilharia do Bahia em 2018: tem 12 gols.
Autor: ,postado em 04/09/2018
Comentários
Não há comentários para essa notícia