Diretor do Vitória foi buscar meia Andrigo

O Vitória avançou para confirmar o meia Andrigo como primeiro reforço para a próxima temporada. O diretor de futebol do clube, Jorge Macedo, está em Porto Alegre, quando vai se reunir com a diretoria do Internacional para tratar do jogador. Uma das possibilidades que estará em discussão é a troca envolvendo o atacante Neilton, do Vitória.
Em contato com o GloboEsporte.com na manhã deste sábado, o presidente do Vitória, Ricardo David, afirmou que houve avanço na negociação, mas que ainda não há definição sobre a possível troca.
“Sobre Andrigo estamos conversando. Jorge está em Porte Alegre. Estamos avançando bem, mas não há definição se isso envolverá o Neilton. Estamos também aguardando o retorno da comissão técnica deles na próxima segunda-feira. Esperamos que até o início da semana tenhamos essa definição” – disse.
Quem esta mesmo deixando a Toca do Leão é o meia argentino Meli. O presidente do Vitória, Ricardo David, confirmou em entrevista ao Globoesporte que foi procurado pelo empresário de Meli para falar sobre o interesse, mas até o momento não houve proposta oficial. “Estamos conversando sim. Não chegaram propostas concretas, mas o empresário dele nos informou do interesse de clubes da argentina”, declarou.
No Vitória, Meli entrou em campo apenas 9 vezes (6 como titular e 3 saindo do banco) no segundo semestre de 2018, pelo Campeonato Brasileiro. Natural de Salto, na Argentina, o volante de 26 anos foi revelado no Colón-ARG e acumula passagens por Boca Juniors, Sporting-POR e Racing-ARG.
Autor: ,postado em 17/12/2018
Comentários
Não há comentários para essa notícia