-
Os dois times voltam a campo no meio da semana pela competição estadual. Depois de atuar em casa, o Jacobina vai a Feira de Santana para enfrentar o Flu, na quarta-feira. No dia seguinte, o Vitória recebe a Jacuipense, no Barradão. Os dois jogos serão pela terceira rodada do estadual.
Com redenção de Edcarlos, Vitória bate o Jacobina de virada no estádio José Roch

O jogo não começou a melhor maneira em Jacobina. Apesar da disposição das duas equipes, pouco se viu de grandes jogadas no primeiro tempo. O gol do time da casa, inclusive, aconteceu em um lance inusitado. O goleiro João Paulo fez um longo lançamento para o campo de ataque, Edcarlos tentou cortar, mas mandou em direção ao gol, Ronaldo saiu mal, Ninho Love não alcança, Jeferson não consegue cortar e a bola entra no gol. No final da primeira etapa, Edcarlos se redimiu e fez o gol de empate do Leão.
Se nos primeiros 45 minutos não deu para dizer que houve uma equipe melhor em campo, o cenário mudou no começo da segunda etapa. O time da casa voltou melhor e pressionou o Vitória em busca do segundo gol da partida. Mas não fez. E aí entrou em ação aquele velho ditado. Edcarlos, mais uma vez ele, aproveitou uma cobrança de falta e mandou de cabeça para o fundo das redes. Nos minutos finais, Thiaguinho Carnaíba ainda acertou um chute no travessão de Ronaldo, mas não houve jeito. Vitória do Leão.
-
Aos 36 minutos do primeiro tempo, o lateral Arroyo recebeu a bola para a cobrança de um lateral. Apertou, não gostou da calibragem e, ao invés de devolver para o gandula, virou-se de costas para o campo e mandou um chutão para fora do estádio. Obviamente, foi amarelado pelo ato injustificável.
Autor: ,postado em 01/01/2019
Comentários
Não há comentários para essa notícia