-
O Vitória, pela necessidade, começou com tudo. Pressionou o Náutico e criou chances. Bruno salvou duas delas, mas, na terceira, Ruy achou um golaço e abriu o placar. A alegria não durou muito. Poucos minutos depois, Odilávio ganhou jogada pelo alto e empatou para o Timbu.
-
Segundo tempo
Na etapa final, como dependiam de outros resultados, Vitória e Náutico se lançaram ao ataque. Tencati adiantou as linhas, Márcio Goiano colocou Wallace Pernambucano. Em vários momentos, com nervos à flor da pele, os jogadores se estranharam em campo. Na bola, a partida foi equilibrada. O time baiano teve boas chances com Neto Baiano, uma delas já no final, e, antes, com Ruy, muito bem defendida por Bruno. O Timbu chegou com perigo duas vezes, ambas com Wallace. Nenhuma delas, porém, encontrou as redes. Apesar disso, e do empate, os dois times se classificaram.
-
Jejum continua
O Vitória segue sem vencer. Último triunfo da equipe veio com 50 dias. O time não conseguiu nenhum triunfo na Copa do Nordeste. Foram sete empates e uma derrota. Mesmo assim, está classificado.
-
Próximos jogos
O Náutico se classificou na quarta posição do grupo B. Enfrenta o Ceará, na casa do adversário, nas quartas de final. Já o Vitória passou na quarta colocação do grupo A. Seu rival será o Fortaleza, também na capital cearense.
-
História escrita
O Náutico está há 16 jogos sem perder. Última derrota foi em janeiro, contra o Sport. Desde então, o Timbu não sabe o que é derrota. A última sequência desse tamanho havia sido em 1990.
Vitória e Náutico empatam e se classificam na Copa do Nordeste

Vitória e Náutico precisavam do triunfo, neste sábado, no Barradão, para não depender de ninguém. Nenhum deles ganhou. O jogo foi empate, 1 a 1, mas os dois times foram ajudados pela rodada e estão classificados para a segunda fase da Copa do Nordeste. Os gols foram marcados por Ruy, para o time baiano, e Odilávio, para o alvirrubro pernambucano.
Autor: ,postado em 01/03/2019
Comentários
Não há comentários para essa notícia