Everton comemora gol e garante: “No final do ano, vamos comemorar nosso acesso

No último domingo, diante do Atlético-GO, o Vitória contou com um jogador da defesa para balançar as redes adversárias. Logo aos oito minutos de jogo, Everton Sena aproveitou um escanteio e cabeceou para abrir o placar em Goiânia.Mas Mike tratou de deixar tudo igual no começo do segundo tempo.
De volta a Salvador, Everton Sena conversou com a imprensa na manhã desta terça-feira. Ele comemorou o gol marcado diante da equipe goiana e destacou o trabalho que tem realizado para dar sempre seu melhor em campo.
- Glorifico a Deus pelos gols estarem saindo. Quatro jogos, dois gols. Estou bastante feliz. A oportunidade que os zagueiros têm são mais nas faltas laterais, escanteios. Graças a Deus, o Nickson está batendo muito bem, e a gente está conseguindo atacar muito bem. [...] Gosto muito de trabalhar. A gente sempre tem oportunidade nas bolas laterais. A gente sempre tem que estar concentrado. A gente está treinando, e isso... Não fiz muitos gols no começo da carreira. No ano passado, fiz dois gols. Esse ano, no começo da Série B, já são dois gols. Estou muito feliz - afirmou.
Com o empate na última rodada, o Vitória desceu uma posição na tabela da Série B e agora é o 18º. Para quem tem a ambição de conquistar o acesso ao fim do ano, esta é uma situação bastante preocupante. Everton Sena admite que a zona de rebaixamento é uma pedra no sapato neste momento, mas assegura: passo a passo, o time vai evoluir.
- Incomoda bastante. Todos estamos incomodados. Não queremos estar nessa situação, na zona de rebaixamento. Nosso pensamento e desejo é estar lá em cima, brigando entre os quatro. Hoje a gente se encontra na zona, mas, passo a passo, a gente vai evoluindo. No final do ano, vamos comemorar nosso acesso - disse.
E, para tentar deixar o Z-4, o Vitória volta a campo nesta sexta-feira. Às 21h30 (de Brasília), o Rubro-Negro vai receber o Bragantino, segundo colocado, no Barradão. Na partida, existe a possibilidade de que Everton Sena tenha uma nova dupla de zaga: Zé Ivaldo, recém-chegado à Toca, pode pintar no lugar de Ramon, se for regularizado a tempo.
- Não [treinei ao lado de Zé Ivaldo]. Na verdade, só treinei no primeiro dia que ele chegou. Ramon está fazendo excelentes partidas, partidas seguras, grande jogador, tem o respeito de todos nós da equipe. O que for escalado para jogar vai ter a confiança minha e de todos nós, porque a gente sabe que vai dar conta do recado - finalizou.
Autor: ,postado em 29/05/2019
Comentários
Não há comentários para essa notícia