O Vitória teve uma manhã de treinos separados nesta terça-feira. Quem atuou no empate com o Atlético-GO, no domingo, fez uma atividade de recuperação física, enquanto a outra parte do elenco fez um treino técnico e um coletivo contra o sub-23. O treino terminou empatado em 0 a 0.
Wesley, que foi contratado por empréstimo junto ao Palmeiras, completou a bateria de exames e já começou o treino físico. Felipe Garcia, que saiu do último jogo com uma lesão no músculo posterior da coxa direita, fará exame nesta tarde.
O elenco do Vitória desembarcou em Salvador na tarde desta segunda-feira e seguiu direto para a Toca do Leão. Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos no empate em 1 a 1 com o Atlético-GO realizaram um regenerativo, enquanto os demais atletas participaram de um treino técnico. O meia Felipe Gedoz, emprestado pelo Athletico, treinou normalmente.
Osmar Loss acompanhou uma atividade de posse de bola em campo reduzido, seguida de um trabalho de finalização, com ultrapassagens, cruzamentos e criação de jogadas com enfrentamento entre os atletas ofensivos e defensivos.
Com dores na coxa, o atacante Felipe Garcia não treinou. Emprestado pelo Palmeiras, Wesley fez exames. O grupo rubro-negro volta a trabalhar na terça-feira, pela manhã, como parte da preparação para a partida contra o Bragantino, marcada para sexta-feira, às 21h30 (de Brasília).
HÁ 2 DIAS
Autor do gol, Everton Sena engrandeceu o desempenho individual e coletivo contra o Atlético-GO. O defensor também fez boa projeção para o final da Segundona.
- Primeiramente quero glorificar a Deus por ele estar me capacitando. Estou evoluindo no meu trabalho, ali me posicionei bem e fiz o gol. Tomamos o gol de pênalti, mas diferente dos outros jogos, creio que a gente vai brigar pelo objetivo que é o acesso. Em nome de Jesus, em novembro, vamos comemorar isso - disse.
Ainda em entrevista à Rádio Metrópole, o camisa 3 do Leão falou sobre a evolução da equipe no jogo deste domingo.
- Não falo parte física, mas sim de atenção [evolução dentro de campo]. Qualquer equipe pode perder no primeiro, ou segundo tempo, então tem que estar ligado. Numa bola que o time adversário fez uma tabela, sofreu o pênalti, foi circunstância do jogo. Hoje a gente fez diferente em termo de atenção - finalizou.
Autor: ,postado em 02/05/2019