Gilberto diz que não recebeu proposta na pausa:

Artilheiro do Bahia na temporada, o atacante Gilberto garantiu que não recebeu proposta para deixar o Bahia. O jogador teve o nome ligado a algumas especulações na pausa para a Copa América, principalmente por ainda não ter completado sete jogos pelo Tricolor, e, assim, ter garantido o direito de se transferir para outra equipe para a Série A.
Em entrevista coletiva concedida na manhã desta segunda-feira, o atacante garantiu que não tem interesse em sair do Bahia.
" Não recebi ligação nenhuma. Última vez que falei com meu empresário, eu falei: “Olha, Diego está me pressionando, achando que vou sair, e eu não estou sabendo de nada. O que tem?”. Ele falou: “não tem nada. Segue seu trabalho. Isso que é o importante”. Não tenho interesse em sair. Se aparecer alguma possibilidade, vão me passar e vou passar para a diretoria, como sempre fiz. Acho que a gente tem que ser honesto. Assumi um compromisso com o Bahia. Se tiver um dia que sair, vou chegar naquelas pessoas que competem, Diego e o presidente, e passar o que acho. Aí a gente vai acertar o melhor para o Bahia" afirmou.
Não tem proposta.
Gilberto ainda comentou a saída de dois jogadores nessa janela: Douglas Augusto, que vai jogar na Grécia, e Paulinho, que foi vendido ao futebol dinamarquês. O atacante diz que vê as negociações com bons olhos, pois significa que o Tricolor está sendo observado por clubes de fora do país.
"Vejo com bons olhos. Se o Douglas e o Paulinho tiveram oportunidade de sair foi porque nosso time produziu algo tão bom que as equipes de fora estão olhando para cá. Sabemos que a saída é importante para nosso elenco porque vínhamos em uma sequência de jogos. Importante agora o grupo se fortalecer, buscar a melhor qualificação com aqueles que estão aqui. Ramires voltou, essa parada foi boa para ele também porque ele vinha sem férias. Creio que ele vai evoluir bastante. Temos Flávio, temos Yuri. Claro que a diretoria pensa em reforçar. Eles estão vendo que nossa equipe tem condições de evoluir ainda mais. Acho eu a chegada de um ou dois jogadores para competir com aqueles que estão no elenco faz com que essa evolução seja mais rápida" disse o atacante.
O Tricolor segue se preparando para enfrentar o Grêmio, em jogo válido pelas quartas de final da Copa do Brasil. Na manhã desta segunda-feira, o técnico Roger Machado promoveu um coletivo e montou a equipe titular com Flávio no meio-campo, já que Elton saiu machucado ainda no início da atividade.
Para Gilberto, o jogo contra o Tricolor gaúcho é de suma importância para o desenrolar da equipe na temporada.
"Acho que é um jogo chave para a gente conseguir um algo a mais, chegar na semifinal. Isso que a gente está se propondo, se cobrando no dia a dia para que a evolução venha, e a gente consiga voltar melhor do que estava" afirmou.
A partida entre Bahia e Grêmio está marcada para dez de julho, a próxima quarta-feira, em Porto Alegre.
Autor: ,postado em 01/06/2019
Comentários
Não há comentários para essa notícia