Com problema na coxa, Neto Baiano desfalca treino do Vitória

A semana começou com um susto no Vitória. O atacante Neto Baiano, artilheiro do Brasil na temporada com 28 gols, reclamou de dores na coxa esquerda e não participou do treino físico-técnico comandado pelo treinador interino Ricardo Silva nesta segunda-feira.
Segundo o Departamento Médico rubro-negro, Neto Baiano levou uma pancada na partida do último sábado, contra o Feirense, e ainda não se recuperou. O jogador, no entanto, deve estar disponível para o duelo desta quarta-feira, contra o Botafogo, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
O zagueiro Rodrigo foi outro que não treinou. O defensor se reapresentou com um trauma na panturrilha da perna direita, mas também não preocupa para a partida contra o Botafogo.
Liberado pelos médicos do Vitória, o atacante Marquinhos correu ao redor de um dos campos de treinamento. A expectativa é de que o atacante tenha condições de atuar já no próximo domingo, contra o Bahia, na primeira partida da final do Campeonato Baiano 2012.
Autor: ,postado em 01/05/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia