‘Vou dar meu máximo para conseguir o título’, afirma Zé Roberto

O terceiro cartão amarelo recebido por Lulinha no último domingo o tirou da primeira partida da final do Campeonato Baiano 2012 e abriu uma concorrência interna no elenco do Bahia. Ciro, Júnior, Magno e Zé Roberto brigam pela vaga deixada pelo meia-atacante e por uma chance de provar que merecem continuar no time titular. Nesta terça-feira, Zé Roberto advogou em causa própria e prometeu empenho para garantir um bom resultado para o Tricolor na decisão do estadual, caso seja escolhido pelo técnico Paulo Roberto Falcão.
- Todo jogador trabalha para chegar à final e se o Falcão me escolher prometo dar o meu máximo para ajudar o Bahia a conseguir o título – disse o meia, que foi campeão estadual no Rio Grande do Sul em 2011 pelo Internacional, que na época também era comandado por Falcão.
Acostumado a decisões, Zé Roberto também falou sobre o momento que vive no Bahia. O jogador ainda não conseguiu realizar uma grande apresentação e tem sido alvo de críticas por parte da torcida.
- Cheguei ao Bahia fora de forma e com longo período de inatividade, mas aos poucos fui evoluindo. Também sofri uma lesão no tendão que me atrapalhou bastante, mas continuei trabalhando e sempre estou disposto a ajudar o grupo - lembrou Zé Roberto.
Sobre a cobrança da torcida, Zé Roberto não fugiu da responsabilidade e disse que ainda tem muito a contribuir para o time tricolor.
- A torcida tem razão de me cobrar e ela só cobra de quem tem o que dar. Sei que posso dar mais e tenho experiência suficiente para saber que meu futebol vai evoluir com jogos e sequência, mas respeito a decisão do treinador, pois aqui no Bahia, o objetivo do grupo é o título – afirmou.
Autor: ,postado em 02/05/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia