Mesmo após derrota, Bahia comemora evolução do time

Já são cinco jogos sem vencer, um time que não empolga e apenas um ponto na Série A do Campeonato Brasileiro. A situação não é das melhores, mesmo assim, os jogadores do Bahia e o técnico Paulo Roberto Falcão deixaram o gramado do Morumbi, depois da derrota por 1 a 0 para o São Paulo, com algo a comemorar.
- O que me deixa feliz é que a equipe jogou como tem que jogar. As dificuldades vão aparecer porque é normal. A gente sai daqui com um gostinho feliz porque fizemos um bom jogo, jogamos pra frente – comentou o zagueiro e capitão Titi.
O pensamento foi o mesmo do técnico Paulo Roberto Falcão. O treinador lembrou as partidas contra o Grêmio e o Santos e festejou a mudança de comportamento do time.
- Saio feliz pela atuação do time, não pelo resultado. Enfrentamos um time forte, que é o São Paulo, e em nenhum momento fomos inferiores. Acho que merecíamos um resultado melhor. Os jogadores se entregaram, cumpriram determinações e tivemos um bom jogo. Isso nos dá condição de pensar em coisas melhores no próximo jogo – avaliou o treinador.
O Bahia volta a jogar somente no dia 6 de junho. O Tricolor enfrentará o Atlético-MG, no estádio Independência, às 20h30m (horário de Brasília).
Autor: ,postado em 28/05/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia