Neto Baiano lamenta empate: ‘Quem quer subir tem que vencer em casa’

O sofrido empate do Vitória com o América-RN não agradou ao artilheiro do Brasil, Neto Baiano. O atacante marcou o gol que evitou a primeira derrota do Rubro-Negro dentro de casa e, de quebra, ampliou a vantagem na disputa do Troféu Friedenreich. Este foi o 34ª gol do atacante em 2012. (veja o vídeo com o gol). Desta vez, Neto mudou o repertório e balançou as redes cobrando falta. O goleador disse que a bela cobrança foi fruto de trabalho intenso.
- Isso é treinamento. Eu venho sempre treinando. Nos treinos, quem mais faz gol de falta sou eu. Eu venho sendo cobrado, porque estava batendo as faltas. Tem horas em que a bola entra. Eu venho trabalhando para isso. Estou me dedicando para isso - disse o atacante que, no treino de segunda-feira, ficou até mais tarde em campo, treinando cobranças de falta.
Apesar de ter celebrado o gol, Neto lamentou o resultado de empate. Para ele, o Vitória não pode perder pontos dentro de casa.
- Pecamos. Não podemos empatar dentro de casa, nem com o São Paulo, nem com o Santos, nem com ninguém. Quem quer subir tem que vencer todos os jogos - finalizou.
Autor: ,postado em 06/06/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia