Gabriel e Souza cobram mais capricho nas finalizações do Bahia

Contra o Internacional, no domingo, o Bahia voltou a criar boas oportunidades de gol, mas não conseguiu aproveitar. Foram 16 finalizações na partida – cinco a mais que o adversário. No entanto, apenas seis chegaram ao gol: cinco foram defendidas e uma entrou. Os números deixam os jogadores preocupados em relação ao aproveitamento ofensivo da equipe.
- Isso é um fundamento, é trabalho no dia a dia. Às vezes a gente tem arriscado de muito longe quando pode dar o passe final para o companheiro. Isso é normal. O Brasileiro está na oitava rodada e o nosso time já teve um crescimento muito bom contra o Inter. Tenho certeza que vai melhorar ainda mais. O time vem jogando bem e criando oportunidades de gol – ponderou o atacante Souza, que deve retornar ao time para enfrentar o Botafogo, no próximo sábado.
Contra o Internacional, um dos maiores finalizadores do Bahia foi Gabriel. Autor de três chutes, foi dele o gol marcado no minuto final do primeiro tempo. Apesar do aproveitamento individual, o meia-atacante se mostrou ciente da deficiência do time. Das 16 finalizações no jogo, sete foram para fora e outras três não chegaram nem ao goleiro Muriel.
- É treinar. Temos que caprichar na hora da finalização. Tudo isso é treinamento. Com o treinamento nós vamos melhorar esse quesito – garantiu Gabriel.
Autor: ,postado em 03/07/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia