Pedro Ken espera que o Vitória oscile menos nas partidas

A oscilação do Vitória nos 90 minutos tem realmente preocupado na Toca do Leão. Depois de o técnico Paulo César Carpegiani e o volante Uelliton terem alertado sobre a falta de regularidade da equipe, foi a vez de Pedro Ken fazer o mesmo nesta quarta-feira. Para o meia, a equipe precisa oscilar menos dentro de campo para ter melhores resultados na Série B do Campeonato Brasileiro.
- O que falta para a nossa equipe, que eu acredito que vai evoluir ainda, é não oscilar tanto na partida. Tem alguns momentos que a gente oscila e isso acaba dando oportunidade para o adversário crescer na partida. Tem que manter um equilíbrio dentro da partida o jogo inteiro. Isso a gente vai conquistando conforme for jogando e com o treinamento aqui – opinou Pedro Ken.
O meia espera que o time consiga manter uma regularidade já diante do ABC, neste sábado, pela nona rodada da Segunda Divisão. Na partida, o Vitória terá uma mudança no sistema ofensivo. Marquinhos será substituído por Marco Aurélio. A mudança, na mudança de Pedro Ken, vai se encaixar no que Carpegiani quer no Vitória.
- O Marco é um jogador de velocidade. Além disso ele tem inteligência para jogar. Pelo tempo que entrou, as jogadas que fez e as bolas que procurou servir dá para ver que não é um atacante que é só rápido. Ele se movimenta bastante. Ele é um jogador que ficou fora bastante tempo e, pelo esquema que o Paulo gosta, ele se adapta bem. Ele quer implantar um esquema meio europeu com jogadores abertos – comentou.
Autor: ,postado em 05/07/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia