Nicácio foi apresentado no Vitória

Como estava previsto, o Departamento de Futebol do Vitória apresentou ontem à tarde à imprensa, no CT da Toca do Leão, o atacante Marcelo Nicácio, baiano, de 29 anos, que começou sua carreira nas Divisões de Base do Bahia. O jogador assinou contrato até maio de 2013, e dentro de três rodadas, contra o ASA, em Arapiraca, deve estar à disposição do técnico Paulo César Carpegiani para estrear na Série B do Campeonato Brasileiro.
Marcelo Nicácio jogou de janeiro a maio no Litex, da Bulgária, e voltou ao Brasil porque o clube europeu passa por sérias dificuldades.
Como é uma transferência internacional, e o rubro-negro só pode regularizar o contrato do jogo após a rescisão com o clube holandês, a previsão é de que só dentro de 15 dias seu registro seja publicado no BID da CBF para ganhar condições de ser aproveitado pelo técnico Paulo César Carpegiani.
Em sua apresentação o jogador disse estar feliz com o retorno para Salvador e que seu objetivo é conquistar título com a equipe rubro-negra. “É um prazer voltar a minha terra e fico muito feliz por ter a oportunidade de jogar no Vitória, já tive vários convites e hoje posso dizer que sou jogador do Vitória e espero conquistar aqui com todos que estão envolvidos o título da série B”, afirmou.
Questionado sobre o fato de ter virado a “casaca”, pois já jogou no Bahia e irá defender o Vitória ele foi direto e sem rodeios. “Eu falo há muito tempo que costumo torcer pelo time que me paga. Eu joguei no Fortaleza e depois no Ceará e hoje sou Vitória desde criancinha”, comentou.
Mesmo tendo sido revelado nas divisões de base do Bahia, Marcelo Nicácio demonstrou mágoa com o tricolor:
“No Bahia eu não sou conhecido, tive passagem discreta. Fui revelado lá e joguei apenas um ano no profissional. A única lembrança que tenho do Bahia é na base”, afirmou o novo atacante rubro-negro que espera conquistar no Vitória o que não conquistou no Bahia.
Publicada: 06/07/2012 00:34| Atualizada: 05/07/2012 23:23
Autor: ,postado em 06/07/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia