Elias pede calma à torcida do Bahia antes de enfrentar o Flamengo

A situação do Bahia na tabela de classificação da Série A do Campeonato Brasileiro não é nada tranquila. Com apenas sete pontos conquistados nas oito primeiras rodadas da competição, o Tricolor está na zona de rebaixamento e a preocupação é grande, já que o aproveitamento é de é pior do que os dos últimos rebaixados no Brasileiro.
Apesar dos números e da derrota para o Botafogo no último sábado, Elias está confiante na recuperação do elenco. O atacante pediu calma ao torcedor para o jogo com o Flamengo, no próximo domingo, no estádio de Pituaçu.
- Foi um resultado que não esperávamos contra o Botafogo, mas futebol é isso aí. Quero pedir que a torcida tenha um pouco de calma com a equipe que vamos nos encontrar. Peço o apoio do torcedor que nesse jogo vamos conseguir o resultado positivo.
Para o time se recuperar na tabela de classificação, o Bahia precisa voltar a marcar. Depois de ter conseguido o melhor ataque do país no início do ano, a equipe marcou apenas seis gols neste Campeonato Brasileiro.
- Não é uma situação boa para nós que somos atacantes. Quando eu ou qualquer outro atacante não faz gol, a gente fica com isso na cabeça. Tenho certeza que com trabalho e dedicação os gols vão sair direto – acredita.
Bahia e Flamengo se enfrentarão às 16h (horário de Brasília) no estádio de Pituaçu. O confronto será válido pela nona rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Autor: ,postado em 12/07/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia