Falcão comanda trabalho tático com jogadores do Bahia no Fazendão

Campo reduzido, três times com sete jogadores cada e o olhar atento do técnico Paulo Roberto Falcão. O treinador aproveitou a tarde desta quarta-feira para treinar a marcação individual dos jogadores do Bahia e, posteriormente, fez um treinamento de ataque contra defesa em meio campo no centro de treinamento do Fazendão.
Na primeira atividade, o treinador dividiu o elenco em três times. De verde estavam Lulinha, Mancini, Jones, Kleberson, Ciro, Fahel e Danny Morais. De azul, Júnior, Titi, Diego, Elias, Vander, Souza e Diones. A terceira equipe, de branco, foi composta por Gabriel, Magno, Lucas Fonseca, Zé Roberto, Ryder, Lenine e Gerley.
Durante o treino, cada jogador podia marcar apenas um adversário, já determinado. Na segunda atividade, Falcão separou jogadores ofensivos e defensivos para um treino de ataque contra defesa. Fabinho e Hélder não treinaram. Os dois sentiram um incomodo muscular e fizeram apenas um trabalho na academia.
- O professor passou que quando perde a bola tem que voltar atrás dela. De vez em quando fica meio difícil, mas com o trabalho que ele vem passando, vamos nos encontrar na marcação que ele quer - afirmou o atacante Elias.
Na preparação para o jogo contra o Flamengo, no domingo, o Bahia voltará a treinar na manhã desta quinta-feira. O esperado é que o treinador faça o primeiro coletivo da semana para definir o time que vai entrar em campo no domingo no estádio de Pituaçu.
Autor: ,postado em 12/07/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia