Secopa lança campanha sobre nome do Tatu-bola, mascote da Copa 2014, em rede soc

Secopa lança campanha sobre nome do Tatu-bola, mascote da Copa 2014, em rede social
Ajude a divulgar essa ação!A Secretaria Estadual para Assuntos da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 (Secopa) lançou hoje (21/09), a campanha "Qual deve ser o nome da mascote da Copa 2014?", em sua página na rede social Facebook.O objetivo da campanha é mobilizar os fãs da Secopa e seus amigos a opinarem e debaterem sobre o nome do Tatu-bola, mascote da Copa 2014.
Será realizada uma dinâmica, em que o fã da Secopa deverá "curtir" e compartilhar a postagem da campanha, responder qual será o nome da mascote da Copa 2014 (Amijubi, Fuleco ou Zuzeco) e fazer com que seus amigos curtam sua resposta. As 04 (quatro) respostas mais "curtidas" receberão brindes surpresa e exclusivos.
Pretendemos que essa ação tenha repercussão em toda a cidade e em grande parte do Estado, e para isso solicitamos o seu apoio na divulgação.
A campanha será encerrada às 12h, do dia 19/11/2012 e os vencedores serão divulgados posteriormente na página da Secopa, receberão os brindes na sede da Secretaria em Salvador, e terão suas fotos com os brindes publicados na página da instituição, no Facebook.
Contamos com seu apoio na divulgação jornalística dessa ação, que pretende mobilizar a população baiana em prol do entusiasmo e participação em um assunto que é paixão nacional: o futebol.
Lembre: para participar da campanha, basta acessar a página da ação no Facebook (http://www.facebook.com/SecopaBahia#!/photo.php?fbid=356854387733125&set=a.264911316927433.64843.264894336929131&type=1&theater ), responder qual será o nome (Amijubi, Fuleco ou Zuzeco) da mascote da Copa 2014, pedir ao máximo de amigos que curtam sua resposta e aguardar pelo resultado final.
Atenciosamente,
Assessoria de Comunicação
Secretaria Estadual para Assuntos da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014
Pretendemos que essa ação tenha repercussão em toda a cidade e em grande parte do Estado, e para isso solicitamos o seu apoio na divulgação.
A campanha será encerrada às 12h, do dia 19/11/2012 e os vencedores serão divulgados posteriormente na página da Secopa, receberão os brindes na sede da Secretaria em Salvador, e terão suas fotos com os brindes publicados na página da instituição, no Facebook.
Contamos com seu apoio na divulgação jornalística dessa ação, que pretende mobilizar a população baiana em prol do entusiasmo e participação em um assunto que é paixão nacional: o futebol.
Lembre: para participar da campanha, basta acessar a página da ação no Facebook (http://www.facebook.com/
Atenciosamente,
Assessoria de Comunicação
Secretaria Estadual para Assuntos da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014
Autor: ,postado em 22/09/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia