Torcida pede e Uelliton é barrado

O clima no Vitória não é das melhores. Já não bastasse a equipe ter perdido no último final de semana para o Guaratinguetá, em São Paulo, o volante Uelliton foi barrado pelo técnico Paulo Cesar Gusmão para o confronto diante do Joinville, em Santa Catarina, no sábado, às 15h20 (de Salvador). O jogador é cria do Vitória e constantemente vem sendo criticado pela torcida.
Depois de atuações discutíveis nas últimas rodadas, o capitão da equipe rubro-negra deve ser substituído por Fernando Bob. No interior paulista, em Atibaia, o técnico PC Gusmão comentou a possibilidade de mudar o time e deixou claro que o individual vem depois do coletivo no Vitória. “Aqui não existe cadeira cativa. Falei com eles hoje que a nossa religião hoje é única, é o Vitória”, afirmou o treinador.
O treinador fará outras alterações na equipe que enfrenta o time catarinense, na partida que pode decretar o acesso do Vitória para Série A do Brasileiro. O meio-campista Pedro Ken, principal jogador do time no campeonato, se recuperou de uma lesão na coxa e vai voltar a integrar o time titular. Willie também tem grandes chances de começar jogando. Sabendo da pressão que os atletas vão sofrer nas duas partidas decisivas, PC Gusmão revela que a conversa é um dos pilares de seu trabalho no clube.
“Os jogadores hoje estão sendo muito cobrados, às vezes com reflexo até dentro do próprio campo. Então, nisso tudo, vai o dia a dia e, principalmente, quando passa o dia inteiro, você tem a percepção se há a mudança de comportamento no jogador. E tem que ser otimista o tempo todo” declarou.
O Vitória está na 4º posição com 69 pontos e o Joinville é o sexto com 59 pontos ganhos, sem chance de acesso para Primeira Divisão.
Autor: ,postado em 15/11/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia