PC Gusmão diz que tensão e falta de capricho pesaram contra o Joinville

O técnico Paulo César Gusmão elegeu dois fatores como os principais vilões para o empate em 1 a 1 entre Vitória e Joinville, resultado que impediu que o Rubro-Negro garantisse o acesso para a Série A já neste sábado.
Logo após o confronto, o treinador afirmou que o nervosismo dos jogadores para tentar resolver logo a partida e a falta de capricho nas finalizações foram determinantes para a igualdade no placar do duelo disputado na Arena Joinville. O Vitória abriu o placar ainda no primeiro tempo, teve chances de ampliar o marcador da partida, mas sofreu o gol de empate no final do confronto.
- A tensão e o capricho pesaram. Se formos analisar bem, as melhores oportunidades do segundo tempo foram nossas. Tivemos várias chances de matar o jogo, mas não conseguimos. Infelizmente empatamos e o acesso não veio hoje – declarou PC Gusmão.
Na 4ª colocação com 70 pontos, o Vitória continua a depender de si mesmo para carimbar o retorno para a Série A. Na próxima rodada, o Rubro-Negro encara o Ceará no Barradão. Um triunfo ou um empate garantem o acesso do time baiano. Para PC Gusmão, o jogo do próximo sábado será o momento da torcida mostrar sua força.
- A definição do acesso ficou para o Barradão. Vamos enfrentar o Ceará dentro de nossa casa, com toda responsabilidade de vencer. E sei que a torcida vai apoiar o tempo todo. Os torcedores do Vitória serão mais um jogador no próximo sábado e precisamos muito disso – afirmou.
Com o empate deste sábado, o Vitória deixou a briga pelo título da Série B. Como só resta três pontos em disputa, o Rubro-Negro já não pode alcançar o Goiás, que chegou aos 75 pontos, cinco a mais que o time baiano.Autor: ,postado em 18/11/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia