PC Gusmão convoca torcida para jogo decisivo contra o Ceará

O Vitória entrará em campo neste sábado para decidir o sucesso de toda uma temporada. Na 4ª colocação da Série B com 70 pontos, o Rubro-Negro precisa apenas de um empate contra o Ceará para garantir o retorno à elite do futebol nacional. Apesar de o rival cearense já não ter aspirações no campeonato, o elenco rubro-negro encara a partida como de alto risco. E para não dar qualquer chance ao azar, o técnico Paulo César Gusmão espera contar com todas as armas, incluindo mais de 30 mil torcedores nas arquibancadas do Barradão.
- A nossa torcida com certeza vai lotar o estádio. É muito fácil torcer nos momentos bons. Precisamos mais da torcida quando as coisas estão complicadas. Precisamos deles jogando junto para que o resultado venha no sábado. Por isso espero que o Barradão fique lotado de rubro-negros - disse o treinador.
PC Gusmão destacou que com o Barradão cheio, o Vitória é praticamente imbatível. O treinador lembrou que já esteve do lado do adversário e que encarar o Rubro-Negro em Salvador, com a pressão das arquibancadas, foi um verdadeiro sufoco.
- A torcida quer ver o time dela na elite. E ela vai ver. Se jogarem junto com o time no sábado, vai ficar muito difícil vencer o Vitória no Barradão. Faz alguns anos que vim aqui com o Vasco e tomei de 5. Bater o Vitória aqui é muito complicado quando o estádio está cheio. Por isso precisamos do torcedor jogando com a gente para que tudo possa dar certo contra o Ceará - ponderou.
E o mais provável é que o treinador tenha seu desejo atendido. Até a noite desta quinta-feira, mais de 27 mil ingressos para a partida haviam sido vendidos. Os bilhetes começaram a ser comercializados no início desta semana, ao preço de R$ 20 (meia) para arquibancada e R$ 40 (meia) para o setor de cadeiras.
Autor: ,postado em 24/11/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia