Nino se queixa de dores e vira problema na pré-temporada do Vitória

A pré-temporada do Vitória mal começou, mas já contabiliza uma baixa. O lateral Nino Paraíba, que se apresentou na última sexta-feira, com dois dias de atraso, reclamou de dores no púbis e virou motivo de preocupação para a comissão técnica e o departamento médico rubro-negro.
Por conta das dores, Nino não foi submetido ao teste de esforço cardiológico e nem participou dos treinos físicos realizados na última semana pelos demais jogadores que se apresentaram na Toca do Leão. Um exame de imagem foi realizado para tentar diagnosticar o problema do lateral, mas não apontou qualquer lesão na região pubiana. Nino foi liberado para o recesso de final de ano e só deve se reapresentar na próxima sexta-feira.
Com Nino fora de combate e Léo reclamando de uma tendinite no joelho, o departamento de futebol do Vitória decidiu se precaver. Após consulta ao técnico Caio Júnior, foi determinado que os laterais Dimas e Iuri, que seriam emprestados ao Botafogo-BA, se apresentem dia 3 de janeiro para treinar na Toca do Leão.
Problema recorrente
As dores no púbis acompanham Nino Paraíba desde o final do final do ano passado. No início da temporada 2012, o jogador se queixou do problema na região pubiana e precisou passar por uma cirurgia no mês de março.
Na época, o jogador precisou de três meses para se recuperar, desfalcou o time na reta final do Campeonato Baiano e só voltou a entrar em campo durante a Série B do Campeonato Brasileiro.
Autor: ,postado em 01/01/2013
Comentários
Não há comentários para essa notícia